A próxima corrida na Rússia promete ser mais um novo episódio emocionante na luta pelo título entre Max Verstappen e Lewis Hamilton. O ex-piloto Ralf Schumacher acredita que Hamilton provavelmente terá a vitória em Sochi. E também comentou sobre as mudanças de motor que podem causar surpresas.
A penalização de grid que Verstappen terá que pagar em Sochi tornará difícil para o holandês atacar Hamilton. Ralf Schumacher acha que normalmente essas três posições não deveriam ser um grande problema para Max, mesmo que seja um pouco difícil de ultrapassar.
“É aí que Hamilton tem vantagem. Mas as mudanças de motor também estão pendentes. Há rumores de que Hamilton tem que fazer o mesmo que Bottas fez em Monza. Com Max, a troca também está pairando sobre ele cabeça, embora isso não seja certo por causa dos quilômetros economizados em Spa-Francorchamps”, disse Schumacher em sua coluna na Sky Sports.
Na opinião do ex-piloto alemão, Hamilton terá uma vitória fácil na Rússia e lembrou as dificuldades da Red Bull na Itália. “Em Sochi, é muito provável que Hamilton tenha uma vitória fácil. A Red Bull não conseguiu nem ultrapassar a McLaren em Monza. Max pode ser um pouco mais agressivo, mas se ele for muito duro com os pneus, ainda será difícil”.
Ralf Schumacher avaliou que Verstappen também deve estar atento a Valtteri Bottas, que teve um bom desempenho na Itália. “Ele também poderia simplesmente tirar pontos importantes de Max”, explicou ele.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
