O piloto Lewis Hamilton recuperou a liderança no campeonato mundial na tarde de domingo, terminando em terceiro lugar. De acordo com o ex-piloto Ralf Schumacher, sua vantagem deveria ser ainda maior.
Em sua coluna na Sky Sports, o ex-piloto acredita que sua equipe cometeu um grande erro de julgamento na relargada. “Hamilton e Mercedes deram a vitória quando Hamilton foi o único que não fez um pit stop e não trocou os pneus antes do reinício. Toto Wolff disse que está por trás da ação, mas já está na ativa há tempo suficiente e sabe que foi um erro”.
No entanto, Ralf Schumacher acredita que a equipe não deve olhar apenas para a escolha de Wolff. Afinal, Hamilton também teve a oportunidade de escolher seus atos. “Você também deve responsabilizar Lewis. Ele deveria ter dito à sua equipe: ‘Eu tenho que entrar, a pista está muito seca”.
Como resultado, o piloto da Mercedes teve que entrar rapidamente para trocar seus pneus e voltou no final do grid. Hamilton teve velocidade suficiente para finalmente chegar aos três primeiros.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
