Para Pérez, a qualificação do GP da Itália de F1 será uma luta dura e emocionante

O mexicano Sergio Pérez corre o risco de ficar para trás na batalha pelo terceiro lugar do campeonato mundial de pilotos. Em Zandvoort, as coisas correram bem para Pérez durante a qualificação.

O piloto da Red Bull não cruzou a linha de chegada a tempo de marcar outra volta rápida. Ele explicou o que aconteceu na Holanda. “Zandvoort? Foi uma qualificação em que tudo deu errado. Conversamos muito sobre isso com a equipe. No Q3, amanhã, será uma luta pelo vácuo do outro carro”.

A Red Bull tinha um carro forte no fim de semana passado e eles eram rápidos do que as Mercedes. Para Pérez, é ter uma qualificação melhor no próximo fim de semana. Em Monza, as coisas deram errado no passado, com os pilotos não cruzando a linha de chegada a tempo, pois todos tentam obter um vácuo do piloto à sua frente.

O piloto mexicano sabe que a luta em Monza será emocionante. “Em Zandvoort, tínhamos um carro rápido. Em Monza, esperamos que a Mercedes seja rápida e a qualificação será uma luta dura”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.