Para Ogier, Hamilton foi roubado na última corrida da F1 em 2021

O octacampeão mundial de rally, Sébastien Ogier, está confiante de que Lewis Hamilton retornará à Fórmula 1 em uma tentativa de lutar por seu oitavo título. O francês também compartilhou suas opiniões sobre a final dramática da temporada de 2021.

Depois de ser derrotado no campeonato por Max Verstappen, Hamilton manteve um perfil discreto. O heptacampeão não falou publicamente sobre o que aconteceu e há preocupações de que ele possa deixar o esporte como resultado.

Ogier comentou sobre o piloto da Mercedes na F1 e a última corrida da temporada em Abu Dhabi. “Acho que ele vai voltar. Ele está em um ambiente ultracompetitivo com a melhor equipe do momento. Deve ter sido muito difícil para ele aceitar. Ele realmente se sentiu roubado. Ele foi roubado, não tenhamos medo de dizer isso”.

“Embora eu tenha muito respeito por Verstappen, ele teve uma ótima temporada, mas no último fim de semana Lewis dominou a corrida. Infelizmente para ele, a poucas voltas do final, há este famoso carro de segurança. Um ou outro, qualquer um deles merecia campeões, mas só naquele fim de semana, foi roubo. É difícil de engolir para Hamilton”, disse Ogier ao canal ‘BFM TV’.

A Mercedes também permaneceu em silêncio sobre o futuro de Hamilton. No entanto, acredita-se que ele pode estar esperando até que um relatório da corrida seja divulgado pela FIA, antes de tomar uma decisão final sobre seu futuro.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.