A temporada da Fórmula 1 começou com o teste de pré temporada no Bahrein. Nesta sexta-feira (12), Max Verstappen correrá pela Red Bull, mas no sábado ele entregará seu carro para seu novo companheiro de equipe Sergio Perez. De acordo com o ex-piloto Mark Webber, Perez foi uma grande contratação da equipe.
Desde a saída de Daniel Ricciardo, a Red Bull teve um problema. Pierre Gasly e Alexander Albon não foram suficientes para substituir o australiano. Max ficou sozinho, o que não era bom para o piloto e certamente não era bom para a equipe. Webber acredita que nesse aspecto, a Red Bull fez uma boa escolha com a chegada de Perez.
“Em termos de pontos na classificação dos construtores, absolutamente. Não há dúvida acerca disso. Sergio é experiente e mostrou durante a corrida que consegue lidar muito bem com os pneus. Não acho que ele vai causar muitos incidentes e acho que vai marcar muitos pontos”, disse Webber.
De acordo com Webber, Verstappen e os torcedores também não precisam se preocupar com a possibilidade de o mexicano atrapalhar seu novo companheiro. ”Sim, claro. Ele é apenas o segundo piloto. Sergio sabe disso muito bem. Sua equipe anterior era muito próxima da Mercedes, então ele pode ter levado algumas informações úteis sobre a rival também. Mas o foco da equipe está em Max”.

Clique aqui, insira o cupom F1TV25 e assine o F1 TV Pro anual com 25% de desconto.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Hierarquia do grid da F1 2021:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
