O piloto Lewis Hamilton não estava de bom humor no paddock na quinta-feira (01). O britânico retorna a Spielberg, onde Max Verstappen foi dominante no último fim de semana, e de acordo com os jornalistas Will Buxton e Lawrence Barretto, isso ficou claro em seu rosto.
Ainda não é o início de temporada que Hamilton esperava. Em 2021, a Mercedes está tendo resistência pela primeira vez em anos. A Red Bull e Verstappen estão na liderança do campeonato, e as últimas quatro corridas foram vencidas pela equipe.
“Lewis está se sentindo cansado. Ele não queria falar e não estava muito entusiasmado com isso. Ele disse ‘se fosse uma pista diferente eu ficaria animado, mas não estou.’ Eu me esforcei para arrancar alguma coisa dele”, revelou o jornalista Buxton ao site ‘Weekend Warm-Up’.
Para Barretto, o piloto da Mercedes não está satisfeito com uma segunda corrida no circuito de Red Bull Ring. “Ele também teve algumas corridas difíceis, então você não pode culpá-lo por isso. E ele não está muito satisfeito com a segunda corrida aqui”.
“Se ele tivesse ganhado no fim de semana passado, ele estaria ‘adorando’, mas agora ele está no simulador”, acrescentou Buxton.
O fato de Hamilton estar no simulador surpreendeu muita gente, inclusive Barretto. “O fato de ele ter estado no simulador é interessante. Porque ele odeia isso, ele nunca faz isso. Portanto, isso sugere que ele precisa encontrar cada pedacinho de ritmo. Se o simulador pode dar a ele, ele tem que fazer, mesmo que odeie”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
