Lewis Hamilton e Max Verstappen lutaram entre si ao longo desta temporada na F1. Embora os dois pilotos estivessem disputando posições em várias ocasiões, o jornalista Scott Mitchell vê que eles sempre mantiveram respeito um pelo outro.
Em sua coluna no site ‘The Race’, o jornalista comparou a batalha de 2021 com a de 2016. Naquela época, Nico Rosberg e Hamilton tinham que decidir entre si e, na mesma equipe, qual piloto poderia se sagrar campeão mundial. Não é segredo público que isso causou muita tensão, com os dois pilotos entrando em discussões acaloradas.
Segundo Mitchell, não aconteceram as mesmas coisas entre Verstappen e Hamilton. Os dois pilotos fizeram comentários negativos um sobre o outro na mídia em vários momentos, mas de acordo com o jornalista, isso faz parte da batalha que estava acontecendo.
Ao mesmo tempo, ele viu Hamilton continuar apreciando as qualidades que Verstappen mostrava para o mundo exterior. Isso aconteceu até na última corrida, quando Hamilton perdeu para Verstappen. O britânico se aproximou do rival para parabenizá-lo.
“Foi geralmente respeitoso com comentários instigantes e alguns mais emocionais no calor do momento. Nada disso indica que Hamilton tenha perdido todo o respeito por Verstappen”, afirmou o jornalista.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
