A equipe da Mercedes ainda não cumpriu sua promessa de anunciar o segundo piloto para 2022. Como resultado, o boato continua e enquanto o contrato de Valtteri Bottas não for renovado ou George Russell não for apresentado, as coisas podem mudar.
A escolha da Mercedes também influencia as outras equipes. Se Russell ocupar o lugar ao lado de Hamilton em 2022, Williams terá um assento vago. O nome do novo campeão da Fórmula E, Nyck De Vries, já foi associado a esse assento em várias ocasiões. Mas, também há uma chance de que Bottas fique com Mercedes por mais um ano.
Em seu canal no Youtube, o jornalista Peter Windsor apenas uma ótima segunda metade da temporada ainda pode salvar Bottas na Mercedes. “Se ele vencer cinco corridas e levar Lewis Hamilton ao limite no campeonato, as coisas ainda podem mudar”.
Caso isso não aconteça, Windsor acredita que veremos Bottas na Alfa Romeo no ano que vem. Se isso acontecer, será graças ao bom relacionamento que Toto Wolff tem com Frédéric Vasseur, o chefe da equipe Alfa Romeo.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
