O britânico George Russell vai estar na Mercedes na próxima temporada. O jovem piloto sabe que não terá vida fácil ao lado de Lewis Hamilton na equipe alemã. O jornalista Will Buxton afirmou que Russell pode ter uma jornada difícil na Mercedes.
“2022 não representará a coroação de George Russell. Ele não se juntará à Mercedes para encontrar um trono vazio. A maneira como ele lidará com as próximas duas temporadas ao lado de Lewis Hamilton será muito importante, não apenas para seu próprio futuro, mas também para o da Mercedes”, escreveu Buxton no site oficial da F1.
Na opinião do jornalista, Hamilton não vai querer ser superado por Russell na próxima temporada. “E o próprio Lewis tem um papel a desempenhar tanto quanto George. Russell vai querer impressionar imediatamente. Mas Hamilton não vai querer ser superado”.
Buxton destacou que os próximos anos de Russell na equipe alemã serão complicados ao lado do heptacampeão mundial. “O potencial de atrito é alto, e só o tempo dirá se aqueles raros momentos de frustração em George irão transbordar”.
“Nico Rosberg conhece muito bem a situação de que George Russell enfrentará. Ele alertou que os próximos anos na Mercedes podem não ser tão promissores quanto a equipe espera”, disse Buxton se referindo ao piloto alemão que foi companheiro de Hamilton na Mercedes.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
