De acordo com o jornal ‘La Gazzetta dello Sport’, o Grande Prêmio da Rússia pode ser a última grande chance para a Mercedes. O jornal italiano fez análises sobre as oito corridas restantes desta temporada.
Nas análises do ‘La Gazzetta dello Sport’, a equipe Mercedes ainda levará vantagem na Rússia, onde o poder conta muito. Porém, depois disso, a Red Bull sempre levará vantagem. A equipe vai se beneficiar do traçado dos circuitos do Brasil, Estados Unidos e Abu Dhabi, e México.
Os novos circuitos também favorecem a equipe Red Bull, de acordo com o jornal. “Por exemplo, a Red Bull deve ir muito bem no circuito de rua em Jeddah, assim como foi em Mônaco e no Azerbaijão. O GP da Turquia foi vencido por Hamilton no ano passado, mas novamente a Red Bull leva a vantagem”, analisou o ‘La Gazzetta dello Sport’.
Tudo é um bom sinal para Red Bull e Max Verstappen na briga do campeonato, mas este ano mostrou que não há uma única pista em que uma equipe seja a favorita. A Mercedes venceu na Hungria e a Red Bull venceu na França. Portanto, surpresas poderão acontecer até o fim da temporada.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
