A Mercedes teve um início de temporada difícil durante os GPs do Bahrein e da Arábia Saudita. A equipe alemã ainda está lutando para acompanhar as rivais e, portanto, deve ter cuidado para não perder o contato com as equipes de ponta. No entanto, Christian Horner está convencido de que a Mercedes ainda estará na luta pelo título.
A equipe liderada por Toto Wolff não era mais a principal equipe, no Bahrein foi de repente a Ferrari que representou uma ameaça. A equipe italiana teve várias temporadas difíceis, mas parece totalmente preparada para lutar com a Red Bull pelo título mundial em 2022.
A Mercedes espera lutar pelo campeonato em breve. No início desta semana, o consultor da Red Bull, Helmut Marko, revelou que não tem pena da Mercedes. Christian Horner espera que a equipe se recupere.
Horner não acha que a formação estará atras de Ferrari e Red Bull durante toda a temporada. “Eles estão lutando. Não tenho dúvidas de que, em algum momento, a Mercedes se juntará a essa batalha, mas meu foco está muito em nossa equipe”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
