Para filho de Niki Lauda, a culpa pelo acidente no GP da Itália de F1 é de Verstappen

Os pilotos Lewis Hamilton e Max Verstappen bateram e ficaram presos na caixa de brita no meio da corrida do GP da Itália. De acordo com Mathias Lauda, ​​filho de Niki Lauda, a culpa foi claramente de Verstappen. Apenas Lauda enfatiza que o holandês não planejou dessa forma.

Em entrevista ao canal ‘ServusTV’, Mathias Lauda analisou o acidente entre Hamilton e Verstappen no circuito de Monza, no último domingo (12). “Para mim está claro. A culpa é de Max. Tinha que ser claro para ele, Lewis não deixou nenhum quarto para ele. Max também estava por trás de Lewis ao fazê-lo”.

“Max não planejou assim. Tudo foi muito rápido. Felizmente, ninguém se machucou. Foi uma passagem emocionante na corrida de qualquer maneira. Os dois pilotos não se deram um centímetro”, explicou Lauda.

Durante a entrevista, Lauda deixa claro que não teria importado muito para o líder da corrida no momento, Daniel Ricciardo, se os dois tivessem batido ou não. “Mesmo que o acidente não tivesse acontecido, o piloto da McLaren, Daniel Ricciardo, ainda teria vencido a corrida. Ele era extremamente rápido”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.