Os pilotos Lewis Hamilton e Max Verstappen devem lutar pelo título mundial novamente na próxima temporada. No entanto, de acordo com Anthony Davidson, ambos os pilotos também terão que lidar com as qualidades de George Russell.
O jovem britânico fez parte da equipe Williams no ano passado, e se saiu tão bem, que a Mercedes decidiu contratá-lo como substituto de Valtteri Bottas. Embora muitos esperem que Russell precise de uma temporada para se acostumar com sua nova equipe, Davidson acredita que ele estará lá imediatamente.
O ex-piloto de Fórmula 1 observa que Russell trará muito entusiasmo à sua nova equipe. “É ótimo ver quanta energia ele tem. Ele agora tem a chance de pilotar um carro que pode competir na frente com Hamilton, o melhor do ramo, como referência”, disse Davidson.
No entanto, resta saber se Hamilton estará de volta à pista este ano. Desde a última corrida em Abu Dhabi, na qual viu o título mundial de Verstappen, o britânico não disse nada publicamente sobre a temporada passada ou seu futuro no esporte. Segundo a Mercedes, Hamilton está na dúvida se quer continuar na F1, e deixando a equipe na incerteza.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
