O ex-chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, talvez seja o maior fã de Max Verstappen, mas não vê o talento holandês ganhando seu primeiro campeonato mundial em 2021. Segundo Ecclestone, Verstappen está fazendo tudo ao seu alcance para conquistar o título, mas não é páreo para a combinação de Lewis Hamilton e Mercedes.
“Agora este esporte tem dois pilotos em pé de igualdade novamente, como Senna e Prost no passado”, afirmou Ecclestone em entrevista ao jornal ‘Blick’.
Ecclestone não traz boas notícias para os fãs de Max Verstappen. “Infelizmente, eu tenho que negar aos fãs desse grande lutador da Holanda a esperança do título para 2021. Hamilton está pilotando como nunca. Graças em parte a Verstappen. Lewis é impecável, calmo e inteligente. Ele não se envolve em duelos acalorados e sempre respeitosamente dá aos oponentes o espaço de que precisam para sobreviver”.
Nos últimos anos, o heptacampeão mundial sempre se preocupou com todo tipo de coisa na mídia. E de acordo com Ecclestone, ele parece mais focado do que nunca e está desabafando menos nas redes sociais. “Tudo isso o torna ainda mais forte no cockpit. Verstappen pode ser tão bom em termos de direção, mas Lewis tem a melhor equipe e o equipamento mais confiável por trás dele. E ele sempre pode contar com esses dois fatores”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
