Para Button, Verstappen está frustrado com o desempenho do carro no GP dos EUA de F1

Durante a segunda sessão de treino livre FP2, Max Verstappen não escondeu sua frustação. O ex-piloto Jenson Button comentou sobre o incidente com Lewis Hamilton e disse que espera que a Red Bull converse com o holandês sobre as suas frustrações.

“Eles tinham um carro lento na frente. Eles estão todos com pneus novos, é uma espécie de acordo entre os pilotos. Mas Lewis pulou por dentro, não sei se ele estava jogando ou o quê, mas isso abalou Max um pouco, ele estava muito chateado com o rádio”, disse Button sobre o incidente entre os dois pilotos na pista de Austin.

Para Button, a segunda sessão de treinos livres não correu totalmente de acordo com o planeado para o líder do campeonato mundial. “Há apenas um pouco de frustração crescendo, ele não conseguiu começar sua volta com aquele incidente, então ele teve tráfego por duas voltas seguidas. Há a frustração, eu sei como é. É como você lida com isso, eles provavelmente conversaram com ele e o deixaram calmo para se concentrar no amanhã”.

Segundo o ex-piloto, Red Bull e Mercedes não estavam distantes na segunda sessão desta sexta-feira (22). “As voltas foram semelhantes e a qualificação acho que será semelhante. Checo fez uma ótima volta, Lewis foi mais rápido, mas foi anulado porque ele fugiu e não sabemos o que Max poderia ter feito”.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.