O piloto Max Verstappen está 18 pontos à frente de Lewis Hamilton no campeonato mundial de F1, após sua quarta vitória da temporada na Áustria. De acordo com o ex-piloto e comentarista, Martin Brundle, o holandês está melhor do que nunca, mas o título ainda não é certo.
A Red Bull finalmente conseguiu construir um carro que permitirá a Verstappen competir pelo título mundial. O piloto sempre disse que com o equipamento certo pode disputar o título mundial e está mostrando isso agora. “Ele parece em uma forma absolutamente serena e suprema. Ele está tão calmo, totalmente confiante em sua própria habilidade e agora na velocidade de seu carro também”, disse Brundle.
“Ele é ótimo na qualificação, dando duas voltas boas o suficiente para a pole position no sábado. Ele começa bem, gerencia pneus e estratégia conforme necessário, e em combate usa roda a roda quando é necessário”, afirmou o ex-piloto.
Em sua coluna para a TV Sky Sports, Brundle explicou que o piloto da Red Bull ainda corre risco no campeonato. “Ele só corre riscos agora, quando as recompensas exigem tempo e vale a pena. Verstappen tem uma liderança de campeonato equivalente a um segundo lugar. E, portanto, com potencialmente mais 15 corridas pela frente, isso dificilmente é confortável”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
