Jos Verstappen está satisfeito com o fato de seu filho, Max, continuar a pilotar pela Red Bull por pelo menos mais sete temporadas. O ex-piloto de F1 destaca que a relação entre Verstappen e a equipe austríaca é muito boa e que isso levou a um novo contrato.
O jovem holandês também se beneficiará financeiramente, o que Jos vê como nada mais do que lógico. “Acho que Max é bem visto pela equipe, acho que é mais do que justificado (o aumento de salário). Mas ele definitivamente desempenha um grande papel. Ele é atualmente o melhor piloto do mundo”, afirmou Jos Verstappen em entrevista ao jornal ‘De Telegraaf’.
O novo contrato garante a permanência de Verstappen na Red Bull até o final de 2028. Nos contratos anteriores, o holandês sempre teve certas cláusulas de escape. Se estes também estão incluídos neste acordo renovado é desconhecido, mas não parece ilógico. De qualquer forma, há muita confiança um no outro para frente e para trás.
O contrato assinado por Verstappen é o maior de todos os tempos na Fórmula 1 em termos de salário e duração. Segundo o jornal ‘De Telegraaf’, ele ganharia entre 40 e 50 milhões de euros por ano a partir desta temporada.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
