Paddy Lowe se juntou oficialmente à Williams como seu novo chefe técnico, começando seus trabalhos imediatamente na equipe.
Lowe substitui Pat Symonds, que deixou a Williams no final da temporada passada, e também terá uma participação nas ações da equipe, se juntando ao conselho de diretores ao lado de Claire Williams e Mike O’Driscoll.
“Eu sempre tive um respeito profundo pela Williams, minha primeira equipe na Fórmula 1”, declarou Lowe. “É uma honra enorme retornar nesta posição de liderança e ter a oportunidade de ser um acionista”.
“Estou extremamente motivado a fazer minha parte para trazer o sucesso de volta à equipe. A visão do futuro estabelecida pelo conselho da Williams é poderosa e me convenceu a vir para uma organização comprometida a desenvolver seu legado único e chegar ao topo da F1 novamente”.
“Estou ansioso por esta empolgante nova fase de minha carreira trabalhando com Claire, Mike, Nick (Rose, presidente do conselho de diretores) e o restante desta grande equipe, principalmente o próprio Frank, que é um dos ‘competidores’ mais comprometidos que conheço”.
