Ocon não sofrerá punição após incidente com Norris nos treinos livres da F1 na Holanda

Os pilotos Lando Norris e Esteban Ocon foram chamados pelos comissários após um incidente na primeira sessão de treinos livres. Perto do final da volta, o piloto da McLaren estava tentando abrir caminho através do tráfego e, ao fazê-lo, Ocon puxou em sua direção e o empurrou para a grama.

Com um longo período de bandeira vermelha, que durou mais de 30 minutos, os pilotos e equipes foram rápidos em colocar seus carros na pista. Como resultado, a pista estava extremamente ocupada. Isso forçou os pilotos a tentarem abrir espaço para ter uma volta completa limpa.

Após o encontro com os comissários, o francês Esteban Ocon saiu com um aviso. No caso de interferir com alguém do mesmo modo, uma penalidade de três lugares no grid será aplicada. Porém, o fato de ter outro carro da Red Bull no qual Ocon tinha que ficar de olho ao mesmo tempo, pode ter influenciado na não punição.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.