“O maior erro da minha carreira na F1”, diz Russell sobre o acidente em Ímola em 2020

O Grande Prêmio da Emilia-Romagna está de volta ao calendário em 2021. O piloto George Russell não guarda boas lembranças desta corrida, depois de ter cometido o que ele chama de o maior erro de sua carreira no ano passado. No entanto, há esperança de Russell é mudar essa perspectiva.

“Cometi o que é provavelmente o maior erro da minha carreira na F1 em Ímola ao bater embaixo do safety car. É uma pista onde, se você cometer um erro, você está fora. Mas é disso que as corridas devem ser! Procurarei retificar meu erro do ano passado com um bom resultado neste fim de semana”, disse Russell.

O britânico elogiou o circuito e afirmou que está feliz com o retorno da pista ao calendário da F1. “Ímola é um circuito fantástico, é muito rápido e você realmente precisa estar comprometido. Estou muito feliz que a pista está de volta no calendário nesta temporada”.

A Williams tem estado na retaguarda do grid nos últimos anos, mas neste ano, a equipe parece ter ultrapassado a Haas neste aspecto. Embora isso também possa ser porque os estreantes da equipe americana ainda precisam se acostumar com o carro.

“Haverá algumas mudanças no carro neste fim de semana, principalmente com o objetivo de resolver o problema que nos levou a retirar o carro de Nicholas no Bahrein. Também temos alguns itens de teste adicionais para tentar”, disse Dave Robson, chefe de desempenho da Williams.

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.