A equipe Williams mudou de direção no ano passado com a chegada de Dorilton Capital e a saída de Claire e Frank Williams. No entanto, o nome Williams ainda é visível na Fórmula 1 e seu legado não desapareceu completamente.
O GP da Itália de 2020 foi o último Grande Prêmio em que Claire e Frank estiveram presentes no circuito. Desde então, Simon Roberts assumiu como chefe da equipe e Jost Capito é o novo CEO da Williams. No entanto, Capito não muda completamente de rumo, porque o sentimento de família ainda é uma parte importante da equipe.
“Fiquei muito feliz em ouvir isso de todos, porque esse é o meu estilo de gestão. Você tem que operar como uma família. Isso não significa apenas momentos divertidos. Todos nós temos famílias e nem todo dia é divertido. Mas significa um vínculo muito forte, você faz tudo pela sua família”, disse Capito em entrevista ao site ‘Motorsport.com’.
Claire Williams e Patrick Head também ainda fazem parte dessa família. A ex-chefe da equipe e o diretor técnico ainda fazem parte da família, segundo Capito. “Eu tenho contato com os dois. Conheço Claire há alguns anos e Patrick há muito tempo. Não é como se eu estivesse tentando obter deles informações básicas sobre isso ou aquilo. Conversamos sobre coisas que quero saber, que preciso saber. Tenho um relacionamento muito bom com os dois”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
