Parece que não há fim para as trocas de motor nos carros com motor Mercedes. Lando Norris vai largar no final do grid no GP do México, devido à uma troca do motor no seu carro da McLaren.
O jovem britânico terá uma unidade de potência completamente nova para o Grande Prêmio do México. Como resultado, ele terá que começar a corrida da parte de trás do grid, segundo informou Albert Fabrega no Twitter.
Norris não é o único a receber um novo motor neste fim de semana. Para Yuki Tsunoda e Lance Stroll, também é hora de uma troca de motor.
Com essa troca de motor de Norris, a Ferrari pode fazer bons negócios neste final de semana. As duas equipes travam uma forte disputa pelo terceiro lugar no campeonato de construtores. As duas equipes estão separadas por apenas 3,5 pontos, com a McLaren atualmente mantendo a vantagem.
Além dos três pilotos citados, que trocaram suas unidades de potência, também houve rumores de que Lewis Hamilton também iria para uma troca de motor. Esses rumores foram negados pelo chefe da Mercedes, Toto Wolff, que afirmou que seu piloto não vai ter um novo motor em seu carro, pelo menos neste fim de semana, e ele espera, até o final da temporada.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
