Lando Norris só corre na Fórmula 1 há pouco mais de um ano, mas com sua atitude aberta ele já deixou sua marca no esporte. Onde outros pilotos se fecham, Norris literalmente dá aos fãs um vislumbre de sua vida particular. A questão é se ele também sofre consequências negativas ou é assediado.
“Depende”, ele disse em entrevista à F1 Racing. “Eu diria 90% das vezes que isso não me afeta, e apenas dou risada quando vejo o que as pessoas podem fazer. Mas há momentos em que você vê coisas que meio que brincam em sua mente.”
Norris também ganhou fama como piloto de F1. Ele está começando a perceber isso na vida cotidiana, mas até agora ele conseguiu lidar bem com isso. Embora perceba que pode ser diferente no futuro.
“Você tem uma cara estranha de vez em quando olhando para você no jantar. Você apenas tenta comer e percebe alguém observando você, é um pouco estranho. Mas não me importo. Claro, sou notado um pouco mais, mas não sou Lewis Hamilton, e não paro onde quer que vá. Estou no ponto em que ainda acho muito legal, ainda não acho que preciso me esconder das pessoas”.
Por enquanto, Norris lida com a situação de uma maneira muito normal. Isso também é evidente pelo fato de que, ao contrário de Alexander Albon, por exemplo, ele não se mudou para Mônaco, mas mora perto da fábrica da McLaren. Norris indica que ele ainda não ganha o suficiente para desistir de parte de sua vida social por esse benefício financeiro. “Se eu me mudar para Mônaco, não vou gostar das coisas, acho que não”, acrescentou.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: http://f1mania.vc/aV8
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Está no ar o Episódio #7 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Brasileiros nas equipes de F1: Pietro Fittipaldi reserva da Haas, Sérgio Sette Câmara na Red Bull e os integrantes das academias de jovens pilotos. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy
