O piloto Lando Norris é um dos pilotos do grid de F1 que está aberto sobre as pressões e expectativas que surgem ao dirigir no topo do automobilismo. O britânico costuma duvidar muito de si mesmo, mas explica em entrevista ao site ‘Motorsport’, ele contou que uma corrida recente mudou tudo isso.
Na Áustria, o piloto da McLaren esteve à frente dos dois pilotos da Mercedes por muito tempo e conseguiu manter Lewis Hamilton por muito tempo. Ele explicou que isso lhe deu mais confiança em si mesmo. “A luta com Mercedes e Lewis colocou um pouco mais de pressão sobre seus ombros”.
“Há muito tempo que corro contra concorrentes e sempre que tem alguém atrás de si, seja quem for e se for mais rápido que você, você sempre sente pressão. Sempre sente que tem que estar perfeito”, disse Norris sobre o episódio com Hamilton na Áustria.
No final, Norris teve que deixar o piloto da Mercedes ultrapassá-lo, para não estragar sua própria corrida. Devido aos danos a Hamilton, ele acabou ficando em terceiro lugar. “Isso dá uma confirmação e confiança para o futuro de que, se eu estiver nessa posição novamente ou lutando contra Lewis ou Max, estou confiante de que posso me sair bem”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
