Com a mudança de fornecedor do motor, a McLaren talvez tivesse mais trabalho a fazer com seu carro do que a maioria das outras equipes. Porém, a equipe de Daniel Ricciardo e Lando Norris parece uma das mais confortáveis no paddock. Norris confirma que a equipe se sente bem preparada para a abertura do campeonato no Grande Prêmio do Bahrain.
A McLaren não chegou ao topo da tabela de tempos, nem registrou o maior número de voltas. A linguagem corporal é uma das melhores maneiras de dizer o quão bem uma equipe se saiu durante os testes e todo comentário da equipe de Woking é positivo.
“Foi um bom dia, muitos testes. Passando por uma mistura de corridas curtas e longas. Apenas um teste, então estamos tentando coisas no carro, tentando balanços diferentes e tentando entender quando venha aqui em algumas semanas, estamos prontos e preparados. É bom estar de volta em um carro de F1 novamente”, disse Norris em entrevista a F1 TV.
O jovem britânico afirmou que se sentiu confortável no novo carro da McLaren. “Acho que consegui me instalar rapidamente e me sentir confortável, o que é bom. Três dias não é muito, especialmente quando você está dividindo. Não é fácil se sentir em casa em um carro de Fórmula 1 porque eles não são fáceis de se habituar”.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Impressões do primeiro dia de testes da F1 no Bahrein:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
