O piloto Lando Norris afirmou que a McLaren não vai se deixar levar por seu excelente fim de semana em Monza, já que a equipe pretende levar impulso para o Grande Prêmio da Rússia deste fim de semana. O britânico Norris terminou em segundo, atrás do companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, na primeira dobradinha da equipe desde 2010.
Com a batalha pelo terceiro lugar no campeonato de construtores destinada a permanecer no limite pelo resto da temporada, Norris sugeriu que o tempo para comemorações acabou. “Monza foi um momento especial para a equipe que foi totalmente merecido. Poder comemorar o resultado com toda a equipe na fábrica na semana passada mostrou o quanto isso significou para todos”.
“Não estamos nos deixando levar porque sabemos que não será assim todos os fins de semana. Precisamos continuar a nos colocar na melhor posição possível e maximizar o carro, os pit-stops, a estratégia e tudo mais”, disse Norris.
O jovem piloto afirmou que manter o ímpeto e marcar alguns pontos são os objetivos da McLaren na Rússia. “Indo para a Rússia, a batalha pelo terceiro lugar na categoria de construtores ainda é acirrada e parece destinada a permanecer assim até a última corrida da temporada. Esperançosamente, podemos manter o ímpeto vindo da Itália e marcar alguns pontos sólidos para a equipe”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
