Norris admite que alegria dentro da McLaren F1 diminuiu com os fracos resultados

A McLaren vai para o GP da Austrália como a oitava equipe no campeonato de construtores. Lando Norris admite que o moral da equipe britânica caiu, mas o time ainda está motivado para se recuperar.

Norris e seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo, que está de volta à sua corrida em casa depois de dois anos, levaram a McLaren ao quarto lugar no campeonato de construtores no ano passado. Em 2022, no entanto, a equipe deixa para trás apenas Aston Martin e Williams, que ainda não pontuaram até o momento.

Em Jeddah, Norris conseguiu seis pontos com o sétimo lugar, mas admite que o clima da equipe caiu consideravelmente antes disso. “Quando você tem pontos e tem sucesso e pódios, sempre há um aumento no moral”, disse ele em conversa com o Formula1.com.

Como o companheiro de equipe Ricciardo, Norris acredita que a McLaren tem um longo caminho a percorrer para voltar à frente do grid. O mais importante é que todos permaneçam motivados, segundo Norris. “Mesmo que sejam dois meses de luta, ou seis, sete, oito corridas de luta”, disse ele, que acredita que todos no time têm a confiança de que a equipe pode voltar para onde deveria estar.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.