“Ninguém quer ser o favorito”, analisam jornalistas sobre a Mercedes e a Red Bull F1

As duas primeiras corridas desta temporada foram vencidas por Lewis Hamilton e Max Verstappen. Quando um venceu, o outro estava na pole e terminou em segundo. Então está tudo muito próximo. A Mercedes tem mais pontos após duas corridas, mas as duas equipes apontam uma para a outra quando o favorito precisa ser identificado. Os jornalistas Lawrence Barretto e David Alorka debateram sobre quem é o favorito.

“Ainda é muito cedo para dizer quem está à frente. Por causa da corrida em Ímola, você também não pôde comparar no seco. É por isso que Christian (Horner) aponta para Mercedes e Toto (Wolff) aponta para Red Bull. Eles querem esperar quatro ou cinco corridas antes de poderem dizer algo”, disse Barretto no canal oficial da F1 no YouTube.

Alorka contou que conversou com Lewis Hamilton antes deste fim de semana. “Ele considera que a Red Bull é a favorita por toda a temporada. Portanto, nem mesmo para esta corrida, mas também para toda a temporada”. Com essa fala de Hamilton para Alorka, Barreto disse que ninguém quer ser favorito agora. “É claro que ninguém quer ter a marca do favorito. Ninguém quer ser o favorito”.

Mesmo assim, Barretto ousa fazer uma pequena previsão para a corrida em Portugal. “Acho que a Mercedes estará mais perto da Red Bull na corrida, o que não é surpreendente, porque a Mercedes sempre teve um bom carro para a corrida nos últimos anos. Portanto, faz sentido que eles possam fazer isso. Na qualificação, talvez seja uma lacuna de alguns décimos a favor da Red Bull”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.