O piloto Sebastian Vettel está no seu primeiro ano na equipe Aston Martin. Por muitos anos, Vettel esteve na briga pelo título da F1 e sabe os sentimentos de piloto nesse momento. O tetracampeão mundial foi questionado sobre o que é importante nesse momento.
O alemão já competiu pelo título por muitos anos, algo que ele fez muito bem na Red Bull. Na Ferrari, ele foi por muito tempo o único adversário de Lewis Hamilton e da Mercedes, embora nunca tenha realmente chegado perto de um quinto título na equipe italiana.
Em entrevista ao canal de TV Sky Sports, Vettel foi questionado se a potência do carro decidirá quem se torna o campeão mundial ou ainda é o piloto que o dirige que é o fator decisivo dessa briga.
“Acho que as máquinas são parecidas, então acho que o piloto será decisivo. Mas sim, estou observando de longe, por isso não é nosso foco principal no momento”, afirmou o piloto da Aston Martin.
Depois de alguns incidentes entre Max Verstappen e Lewis Hamilton, a questão que fica é se os dois ainda podem competir um com o outro de maneira justa a partir de agora ou sempre terminará em um acidente. O piloto alemão comentou sobre o assunto. “Acho que nenhum de nós tem intenção de bater. Mas acontece que, quando as coisas dão errado, às vezes alguém é o culpado, às vezes não”.
“Acho que é normal as pessoas para decidir se alguém foi o culpado, o que eu não acho que é sempre fácil, porque cada situação é diferente. Mas, enquanto você não estiver envolvido, não é tão importante para você”, concluiu Vettel.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
