“Não vou dirigir pela Red Bull em 2022”, diz Russell sobre seu futuro na F1

O debate sobre quem se sentará ao lado de Lewis Hamilton em uma Mercedes no ano que vem pareceu chegar ao ponto alto no início desta semana. Muita gente pensou que neste fim de semana seria o fim de semana perfeito para anunciar quem estará ao lado do heptacampeão. Porém, George Russell e Valtteri Bottas já revelaram que nenhuma decisão será tomada em Silverstone.

No início desta semana, Helmut Marko disse que a Red Bull estaria interessada em trazer o jovem piloto para sua equipe, se a Mercedes o liberasse. No entanto, Russell disse ao jornal britânico ‘Express’ que está feliz em ver essas citações surgirem, mas que isso não acontecerá.

“É sempre bom ouvir esse tipo de elogio sobre você, não há dúvida. Mas é claro que sou um piloto da Mercedes e sou leal a todos que trabalham lá. A Mercedes cuidou de mim e quero retribuir isso”, disse Russell.

O atual piloto da Williams afastou qualquer possibilidade de estar na Red Bull na próxima temporada. “Essas palavras são boas, mas não mudam nada. Não vou dirigir pela Red Bull no ano que vem, de qualquer maneira, já posso te dizer isso”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.