O alemão Sebastian Vettel lamentou o problema de caixa de câmbio da Aston Martin, que reduziu sua corrida na sessão da manhã do segundo dia no teste de pré-temporada do Bahrein para apenas 10 voltas. A equipe teve que fazer uma troca do que é uma caixa de câmbio da Mercedes antes de mandar o alemão para fora no final da sessão, como a equipe de trabalho da equipe Mercedes fez nesta sexta-feira (12) para Valtteri Bottas.
O piloto tetracampeão, que mudou para a equipe nesta temporada, ficou descontente com a falta de produtividade durante sua sessão. “As últimas 25 horas foram certamente muito ocupadas para mim, para todos na garagem, para toda a equipe. Infelizmente, não tivemos uma manhã muito produtiva. Tivemos um problema com a caixa de câmbio e tivemos que trocá-la e isso nos custou um bom tempo”.
Vettel acredita que o carro AMR21 deu sinais positivos quando estava no caminho certo, mas avisou que levaria tempo para se acostumar com seu novo carro. “Ontem foi muito interessante. Acho que o carro parece muito promissor, mas ainda há muitas coisas com as quais preciso me acostumar. O carro é diferente do que eu dirigi e é uma unidade de potência diferente, então tudo parece um pouco diferente e leva um pouco de tempo para se acostumar”.

Clique aqui, insira o cupom F1TV25 e assine o F1 TV Pro anual com 25% de desconto.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Hierarquia do grid da F1 2021:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
