“Não temos controle sobre o carro”, resume Russell após a qualificação do GP da Arábia Saudita de F1

O piloto George Russell não está muito feliz com os resultados da qualificação do GP da Arábia Saudita. O britânico ficou com a sexta posição, a frente de seu companheiro de equipe Lewis Hamilton, que não conseguiu sair do Q1 e vai largar na 16ª colocação.

Em entrevista para a TV Sky Sports, Russell deixou claro seu descontentamento com o baixo desempenho da equipe. “Somos uma equipe. Como equipe, não foi um bom dia, não temos controle sobre o carro, tem sido inconsistente”.

“Estamos lutando contra uma pequena janela, do meu lado conseguimos colocar na janela, não sei por que, nem como, mas do lado do Lewis não conseguiram colocar na janela. Pegamos os pontos positivos, mas isso não nos ajuda a longo prazo. Não estamos aqui para brigar por P6 ou P5, e estamos nove décimos atrás de Checo”, afirmou Russell.

No entanto, o jovem britânico se recusou a deixar que o péssimo resultado tomasse todo o tempo no ar, porque espera pelas corridas futuras da temporada. “Ainda são os terceiros mais rápidos, com tantos problemas. Então, quando os resolvermos, devemos estar em um bom lugar”.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.