“Não há muito que possamos fazer”, diz Hamilton após o 13º lugar no TL2 do GP da Austrália

No segundo treino livre desta sexta-feira (08) no GP da Austrália, Lewis Hamilton e George Russell não passaram do décimo terceiro e décimo primeiro lugar, respectivamente. Com isso, o fim de semana ainda não parece promissor para os pilotos e a equipe Mercedes.

Para Hamilton, o início da temporada 2022 da F1 é frustrante. O britânico, que esteve perto de seu oitavo título mundial em 2021, provavelmente não esperava um começo de ano tão difícil na equipe alemã.

Depois do TL2 na Austrália, o heptacampeão mundial resumiu seu sentimento com o carro. “Foi uma sessão difícil. Nada do que mudamos no carro no momento faz diferença. Você começa otimista, faz mudanças, mas depois não parece melhorar. Fizemos algumas mudanças do primeiro para o segundo treino livre, mas o TL1 foi melhor para mim”.

O britânico também não vê uma solução rápida para sua equipe. “Não há muito que possamos fazer agora. É assim e temos que aguentar. Essa é a coisa frustrante. Você tenta empurrar e tirar tudo, mas está apenas 1,2s atrás. É difícil”.

 

 

https://youtu.be/oVK06fZ5NxA

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.