Após ser derrotado pelo seu companheiro de equipe Lando Norris em 2021, as coisas não estão fáceis para Daniel Ricciardo em 2022. O piloto conseguiu conquistar seus primeiros pontos da temporada na Austrália, embora tenha terminado atrás de Norris novamente. O chefe da McLaren, Andreas Seidl, afirmou que não está preocupado com o australiano.
O início de temporada de Ricciardo foi conturbado. Ainda durantes os testes de pré-temporada, o piloto contrair Covid-19 e precisou ficar de fora da equipe, mas se recuperou a tempo da primeira corrida do ano no Bahrein. Além disso, parecia que a McLaren estava seriamente com falta de velocidade no carro.
O chefe da McLaren ficou muito satisfeito com dois pilotos nos pontos na Austrália e também acredita que Ricciardo não precisa dar mais passos. De acordo com Seidl, Ricciardo já deu os passos necessários após seu difícil início na McLaren após sua vitória em Monza.
Durante a corrida de abertura no Bahrein, Ricciardo ainda estava sofrendo os efeitos de sua infecção por Covid-19, mas de acordo com Seidl, ele já estava de volta ao seu antigo nível na Arábia Saudita.
“Não há motivo para preocupação. Para mim, é importante ter dois pilotos fortes para a batalha que estamos tendo no campeonato de construtores, e nós os temos”, afirmou o chefe da equipe britânica.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
