“Não fomos rápidos o suficiente”, diz Wolff após a classificação do GP da França de F1

Os pilotos Lewis Hamilton e Valtteri Bottas estabeleceram o segundo e o terceiro tempos mais rápidos, respectivamente, no circuito de Paul Ricard hoje (19). O chefe da Mercedes, Toto Wolff, afirmou que não está feliz com isso, mas esperava que Sergio Perez também estivesse à frente deles. Ainda há uma chance de vitória no domingo, mas o chefe da equipe está um pouco triste com isso.

“Ainda começamos bem, diria. Não fomos rápidos o suficiente, temos de analisar isso agora, este é um circuito que nos deve servir”, disse Wolff após a sessão de classificação.

Wolff explicou que a Mercedes precisou de uma volta extra de aquecimento durante a qualificação para colocar os pneus operando na janela certa. “Nunca conseguimos na primeira corrida, sempre foi preciso um extra. Temos que analisar onde está o gargalo”.

De acordo com o chefe da equipe alemã, a Red Bull é mais rápida e tem mais velocidade máxima. As edições de 2018 e 2019 em Paul Ricard foram dominadas pela Mercedes no sábado e no domingo, mas nesta temporada será mais difícil do que nunca completar o ‘hat-trick’ na pista francesa.

“Só precisamos ver algumas vitórias em todas as áreas. Não há uma parte que não estamos procurando para melhorar nosso jogo”, disse Wolff em entrevista à TV Sky Sports.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.