“Não foi um dia perfeito”, resume chefe da Haas F1 sobre os treinos livres na Austrália

A Haas teve uma sexta-feira de treinos livres decepcionante no GP da Austrália. A equipe enfrentou alguns problemas ao longo do dia. Com isso, Kevin Magnussen e Mick Schumacher ficaram nas 16ª e 18ª colocações, respectivamente, no TL2. Após a sessão, os dois pilotos e o chefe da equipe, Guenther Steiner, falaram sobre o dia na pista de Albert Park.

“Não foi um dia perfeito para nós hoje com vários problemas, mas o TL2 já foi melhor que o TL1, então precisamos trabalhar um pouco mais. Houve algumas coisas, começando com Magnussen, que não se sentindo muito bem. Então algum problema de suspensão que não conseguimos consertar para Mick e que agora tentaremos investigar”, disse Steiner.

O dinamarquês Kevin Magnussen falou sobre seu mal-estar ao longo do dia e também avaliou a performance do carro. “Não me senti bem quando acordei esta manhã, mas ainda conseguimos dar algumas voltas e sentir o carro. Espero estar um pouco melhor amanhã, construir a partir daí e ter uma boa qualificação”.

“Parece que temos um pouco de trabalho a fazer no equilíbrio de combustível baixo, enquanto o equilíbrio de combustível alto parece mais na janela, então esse é o foco”, explicou Magnussen.

Além de aprovar a pista australiana, o alemão Mick Schumacher comentou sobre os problemas que teve nas sessões livres nesta sexta-feira (08). “É uma ótima pista, fluida e bastante rápida, então foi interessante pilotar. Tivemos alguns problemas aqui e ali e ainda estamos tentando descobrir e ter 100% de certeza do que temos como problema, mas estamos chegando lá e amanhã será melhor”.

 

 

https://youtu.be/oVK06fZ5NxA

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.