“Não foi o melhor dos resultados”, diz diretor da Honda sobre a classificação do GP da Rússia de F1

Neste sábado (25) não foi um dia forte para os carros que usam os motores Honda. O piloto com desempenho da fabricante de motores japonesa foi Sergio Pérez, que conseguiu apenas o nono lugar. O chefe da Honda, Toyoharu Tanabe, também não ficou satisfeito com o desempenho.

De acordo com Tanabe, foi difícil para as equipes encontrarem o momento certo para fazer a troca para os pneus slicks quando a pista estava secando durante a qualificação na Rússia.

“Mesmo no Q3, a pista ainda estava bastante escorregadia. Não foi o melhor dos resultados para os pilotos da Honda hoje. Pérez foi o mais bem colocado em 9º, enquanto Pierre e Yuki são 12º e 13º, incapazes de entrar no Q3”, disse Tanabe.

O líder do campeonato, Max Verstappen, não esteve em ação durante a qualificação e apenas deu uma volta de saída antes de voltar para os boxes imediatamente. O holandês já sabia que largaria do final de grid devido a uma mudança de motor.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.