O piloto Charles Leclerc disse que não está satisfeito com o seu P6 no GP de Portugal e sente que poderia ter extraído mais da sua Ferrari neste fim de semana. Terminando com alguns bons pontos, Leclerc sente que havia mais em jogo neste Grande Prêmio.
“Sinto que fiz uma escolha muito ruim hoje. Acho que tomamos uma grande decisão de usar os pneus duros, mas os médios, só para nós, lutamos muito, eu na primeira passagem e o Carlos (Sainz) na segunda. Não tenho nenhuma explicação no papel, parecia uma escolha muito boa, mas depois tivemos dificuldades na corrida”, disse Leclerc após a corrida.
O piloto da Ferrari sente que poderia ter feito um trabalho melhor em Portugal. “Se eu olhar para o fim de semana inteiro, não fiz um bom trabalho como piloto, seja nos treinos livres, na classificação”.
“Não tirei o máximo do carro porque estava inconsistente. A partir do 8º não havia nada melhor que poderíamos fazer, mas olhando para o fim de semana poderíamos ter feito um trabalho melhor”, concluiu Leclerc.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
