Antes do Grande Prêmio da Rússia deste fim de semana, o ex-piloto e comentarista Martin Brundle relembra o acidente entre Max Verstappen e Lewis Hamilton em Monza e as repercussões que terá no resto da temporada.
Em entrevista ao canal de TV Sky Sports, o ex-piloto descreveu novamente a coincidência de Hamilton e Verstappen se unindo na Itália. “Max estava dirigindo com raiva por causa de seu pitstop lento e ele acabou de ser colocado fora de posição na corrida. Acho que houve um pouco de história lá de Ímola, de Barcelona, de Silverstone, é claro. Lewis sabe que não pode ceder a Max, Max é agressivo. De uma forma ou de outra, eles vão continuar se encontrando no meio”.
Brundle contou que esse é o momento que os dois precisam mostrar força. “Eles têm que mostrar uns aos outros cotovelos bastante robustos. Eles precisam manter o controle, é claro, mas sabemos o quão agressivo Max é, e Lewis sabe disso. E Lewis sabe que você precisa combater fogo com fogo”.
“Se virmos isso novamente, não ficaria surpreso. Temos dois pilotos realmente excelentes em carros com ritmos muito semelhantes. Eles vão compartilhar o mesmo pedaço de asfalto novamente”, afirmou Brundle.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
