Após um primeiro teste bem-sucedido em Barcelona, a McLaren tinha grandes expectativas para a temporada de 2022 da F1. Porém, na primeira qualificação do ano no GP do Bahrein, a equipe britânica não conseguiu um bom desempenho.
Os outros carros com motor Mercedes também lutaram no Bahrein, o que pode ser um sinal de que a unidade de potência não é tão forte quanto antes. O piloto Lando Norris conseguiu a melhor posição da McLaren, na 13ª colocação. “Não é um grande choque para nós. Você nunca quer ser o P13, mas não é onde queremos estar”.
Em entrevista ao canal de TV ‘Sky Sports’, Norris falou sobre o desempenho da equipe na pista do Bahrein. “Apenas o tipo de pista muito simples. Acho que talvez tenhamos mostrado um pouco mais de desempenho do que os outros”.
Falando ainda sobre a ideia de ser a pista, o jovem piloto comentou as diferenças entre Barcelona e o Bahrein. “Barcelona está mais inclinado para a velocidade média e alta. E aqui está mais inclinado para as curvas de velocidade mais lenta. É aí que temos lutado muito”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
