“Não é o fim do mundo”, diz Hamilton após problemas no TL2 do GP da Holanda de F1

Nesta sexta-feira (03), a estreia de Lewis Hamilton no circuito de Zandvoort na F1 não foi muito bom. Durante a segunda sessão de treino livre, ele não conseguiu ir muito além de cinco minutos.

O motor do piloto da Mercedes quebrou e o britânico não conseguiu coletar dados valiosos para o fim de semana. Hamilton sabe que não há muito o que fazer a respeito e espera melhores dias na Holanda.

“Acabei de perder força. Então, eles me disseram para parar. Não é o fim do mundo. É um dia lindo em termos de clima e há tantas pessoas aqui. É incrível ver a energia total. Veremos nos próximos dias quanta energia os torcedores holandeses trazem”, disse Hamilton.

O piloto britânico não foi muito além de algumas voltas, Bottas coletou muitos dados. E, Hamilton também pode usar isso. “Apenas 20 minutos de corrida, o que naturalmente nos coloca em desvantagem. Valtteri parecia ter uma boa sessão, mas espero que possamos recuperar algum tempo amanhã”.

“Eu mudei algumas coisas e fiz uma volta com ele. É difícil tirar pontos, mas o Valtteri tem rodado muito e obteve muitos dados das voltas longas, mas vamos ver como ser”, afirmou Hamilton.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.