Nesta sexta-feira (03), a estreia de Lewis Hamilton no circuito de Zandvoort na F1 não foi muito bom. Durante a segunda sessão de treino livre, ele não conseguiu ir muito além de cinco minutos.
O motor do piloto da Mercedes quebrou e o britânico não conseguiu coletar dados valiosos para o fim de semana. Hamilton sabe que não há muito o que fazer a respeito e espera melhores dias na Holanda.
“Acabei de perder força. Então, eles me disseram para parar. Não é o fim do mundo. É um dia lindo em termos de clima e há tantas pessoas aqui. É incrível ver a energia total. Veremos nos próximos dias quanta energia os torcedores holandeses trazem”, disse Hamilton.
O piloto britânico não foi muito além de algumas voltas, Bottas coletou muitos dados. E, Hamilton também pode usar isso. “Apenas 20 minutos de corrida, o que naturalmente nos coloca em desvantagem. Valtteri parecia ter uma boa sessão, mas espero que possamos recuperar algum tempo amanhã”.
“Eu mudei algumas coisas e fiz uma volta com ele. É difícil tirar pontos, mas o Valtteri tem rodado muito e obteve muitos dados das voltas longas, mas vamos ver como ser”, afirmou Hamilton.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
