“Não é a melhor qualificação”, diz Perez após conquistar o P4 no GP de Portugal de F1

A equipe Red Bull não conseguiu ultrapassar as duas Mercedes durante a classificação para o GP de Portugal. A equipe austríaca conquistou a segunda fila do grid e, portanto, caçará Lewis Hamilton e Valtteri Bottas antes da primeira curva. O mexicano Sergio Perez continua otimista com seu ritmo de corrida.

“Não é a melhor qualificação, é um pouco confuso em termos de encontrar o meu ritmo e aderência. Nunca cheguei em cima do carro”, disse Perez em entrevista a TV Sky Sports após a sessão de classificação.

Perez e Verstappen tiveram um tempo médio de volta mais rápido durante as simulações de corrida no segundo treino livre na sexta-feira (30). O mexicano olha para isso com esperança de que sua equipe supere a Mercedes no domingo.

“Nem tudo funcionou, mas pelo menos temos uma boa posição de partida e espero que amanhã possamos colocar pressão sobre a Mercedes e lutar pelo pódio. Nosso ritmo de corrida parece melhor do que nossa única volta. Acho que há uma grande oportunidade para chegar lá amanhã”, concluiu Perez.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.