A equipe Red Bull não conseguiu ultrapassar as duas Mercedes durante a classificação para o GP de Portugal. A equipe austríaca conquistou a segunda fila do grid e, portanto, caçará Lewis Hamilton e Valtteri Bottas antes da primeira curva. O mexicano Sergio Perez continua otimista com seu ritmo de corrida.
“Não é a melhor qualificação, é um pouco confuso em termos de encontrar o meu ritmo e aderência. Nunca cheguei em cima do carro”, disse Perez em entrevista a TV Sky Sports após a sessão de classificação.
Perez e Verstappen tiveram um tempo médio de volta mais rápido durante as simulações de corrida no segundo treino livre na sexta-feira (30). O mexicano olha para isso com esperança de que sua equipe supere a Mercedes no domingo.
“Nem tudo funcionou, mas pelo menos temos uma boa posição de partida e espero que amanhã possamos colocar pressão sobre a Mercedes e lutar pelo pódio. Nosso ritmo de corrida parece melhor do que nossa única volta. Acho que há uma grande oportunidade para chegar lá amanhã”, concluiu Perez.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
