Ministro britânico confirma: “Estamos considerando o período de quarentena de cinco dias”

Enquanto tudo parece certo para o Grande Prêmio da Áustria, o segundo circuito é um problema maior para a Fórmula 1. Silverstone está disposto a manter as corridas na pista histórica, mas o governo britânico vê isso de maneira diferente. Por exemplo, o virologista Jeremy Rossman propôs manter as pessoas em quarentena por pelo menos cinco dias.

Um ministro do governo do Reino Unido agora confirmou à Forbes, que o governo está considerando adotar essa regra de isolamento, para que as pessoas que entram no país possam realizar vários testes para garantir que não tenham o coronavírus.

As consequências para a Fórmula 1 não podem ser previstas por enquanto, mas pelo menos não as tornam mais fáceis. Na Áustria, eles já estão em quarentena e separados por equipe, e portanto, a Fórmula 1 esperava poder continuar na Inglaterra. No entanto, agora ele terá que esperar cinco dias para começar em Silverstone.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Está no ar o Episódio #8 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Entrevista com Sérgio Sette Câmara, alterações na pontuação de superlicença e novo calendário do Mundial de Endurance. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy

 

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: F1Mania.net Pro eSports Race – 2ª edição



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.