Em entrevista ao site alemão ‘Mopo’, Ralf Schumacher acredita que Sebastian Vettel terá um momento difícil no GP da Espanha deste fim de semana. Além disso, segundo o ex-piloto alemão, o tetracampeão mundial provavelmente está trabalhando em seu último ano na F1.
Após a saída da Ferrari, Vettel decidiu assumir um novo desafio na Aston Martin em 2021. Porém, nesta temporada, em parte devido a problemas com o carro, a equipe está passando por um momento muito difícil.
Neste fim de semana, várias equipes irão para Barcelona com atualizações substanciais no carro. Ralf Schumacher acha que o circuito espanhol não estará diretamente a favor de Vettel. “Será um fim de semana desastroso para Vettel, tenho certeza disso”, afirmou ele.
Além disso, o ex-piloto não espera que Vettel fique na Fórmula 1 por muito tempo. Segundo Schumacher, ele pode estar trabalhando em seu último ano no esporte. “Minha previsão é que ele se aposente no final do ano. Ele estará comprometido com todas as questões ambientais que são muito importantes para ele”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
