O piloto Mick Schumacher revelou que foi sua decisão reacender o ícone ‘MSC’ nas telas de cronometragem da Fórmula 1. Com o passar dos anos, os pilotos foram associados a uma abreviatura de três letras de seu nome, com ‘MSC’ reservado para seu pai heptacampeão Michael.
O jovem da Haas também optou pela mesma abreviatura de seu próprio nome para sua carreira na F1. “Eu queria aquele MSC. Por dentro, é um vínculo emocional que tenho com isso, e acho que é muito bom para todos assistindo às telas de cronometragem e vendo MSC de volta nelas. Tem um lado positivo”.
O entusiasmo de Schumacher contrasta um pouco com a realidade, em particular porque Haas espera correr na parte de trás do grid nesta temporada devido à sua falta de desenvolvimento do carro.
“Devo dizer que é ainda melhor dirigir este carro do que eu esperava. Você dirige um carro, mas isso é muito divertido. É algo que eu não vou ficar entediado. Estou ansioso por dirigir mais amanhã e o fim de semana da corrida, e estou realmente ansioso por esta temporada”, disse o campeão da F2 de 2020.

Clique aqui, insira o cupom F1TV25 e assine o F1 TV Pro anual com 25% de desconto.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Hierarquia do grid da F1 2021:
