O alemão Mick Schumacher teve um primeiro ano decepcionante na F1 em 2021. O piloto não conseguiu um único ponto e, portanto, ficou sem nada no final da temporada junto com Robert Kubica e Nikita Mazepin. No entanto, ele está confiante neste ano.
O piloto da Haas não teve sorte no ano passado. Sabendo que teria que lidar com novos regulamentos em 2022, a Haas decidiu investir pouco na última temporada. Isso garantiu que Schumacher tivesse que lidar com um carro com o qual dificilmente poderia competir.
Em entrevista ao site ‘Speedweek’, o jovem piloto espera ter um melhor desempenho neste ano. “Saber o que esperar e como a temporada se desenvolve ajuda, é claro. Um pouco melhor como lidar com tudo, então também espero que seja um pouco melhor do que no ano passado”.
O alemão também comentou sobre como as mudanças na regra podem influenciar no seu crescimento dentro da F1. “Sempre há coisas que você pode aprender, nunca para. E quando as regras mudam tanto, isso também afeta a curva de aprendizado”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
