O piloto Mick Schumacher indicou que seu futuro será decidido durante as férias do verão europeu, depois de negociações com a Ferrari. O alemão foi promovido à F1 com sua colocação na Haas pela Scuderia italiana como parte de sua academia de pilotos.
Schumacher impressionou bastante em sua carreira, embora o jovem de 22 anos tenha cometido uma série de erros ao longo do caminho. O chefe da Haas, Guenther Steiner, sugeriu que a escalação do piloto para 2022 era apenas um caso de acerto.
“As férias de verão são onde as coisas vão se intensificar nesse lado. Com a Ferrari, estamos sempre em contato sobre isso, mas, novamente, tem sido algo que eu realmente não coloquei meus pensamentos. Mas, é nas férias de verão, onde falaremos e veremos em que direção queremos ir”, disse Schumacher.
Mick Schumacher recebeu calorosas boas-vindas ao grid de F1 pela dupla experiente Sebastian Vettel e Lewis Hamilton. Sobre isso, o alemão afirmou que esperar batalhar com os dois pilotos na pista. “Claro, todos no grid foram muito receptivos. Eu os conheço antes, mas é ótimo estar no mesmo grid que eles agora e espero que, em um futuro próximo, possamos lutar com eles”.
“Estou muito feliz por estar aqui e pude aprender com eles. Ainda temos uma segunda metade da temporada pela frente, minha curva de aprendizado ainda vai continuar e melhorar”, explicou o piloto da Haas.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
