O piloto Mick Schumacher fará sua estreia na Fórmula 1 em 2021. O filho do heptacampeão mundial Michael Schumacher disse que não sente que precisa confirmar o legado de seu pai vencendo continuamente e refuta as declarações de Max Verstappen. Em entrevista ao jornal ‘Corriere Della Sera’, o jovem alemão discute sua posição no mundo das corridas em relação ao seu sobrenome. No entanto, Mick não sente a pressão de provar seu sobrenome.
“Nunca tive problemas quando meu pai Michael foi lembrado, ou quando uma comparação foi feita. Acho que é uma honra e um incentivo estar envolvido com uma pessoa tão importante. Para mim, significa dedicação e fazer o meu melhor como eu posso. Eu não experimento isso com o coração pesado”, afirmou Mick Schumacher.
O piloto Lewis Hamilton está atualmente em igualdade com o pai de Mick Schumacher quando se trata de títulos mundiais. O holandês Max Verstappen rebaixou o desempenho do britânico afirmando que qualquer piloto ganharia tanto quanto Hamilton na atual Mercedes. O jovem piloto alemão discorda dessa afirmação de Verstappen.
“Se olharmos para um campeão dominando uma era, corremos o risco de estarmos negligenciando algo importante. A enorme quantidade de trabalho que isso requer. O mesmo vale para Hamilton e meu pai. Não há nada normal em ser excelente. É um iceberg que normalmente só vemos acima da água”, disse o novo piloto da Haas em 2021.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fórmula 1: Sergio Perez será piloto da Red Bull na F1 2021:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
