Mick Schumacher afirma que não terá medo de pedir conselhos na F1

O piloto da Haas em 2021, Mick Schumacher, disse que não terá medo de pedir conselhos a Jean Todt, Ross Brawn ou Stefano Domenicali durante seu ano de estreia. O presidente da FIA, Todt, o diretor de esportes motorizados da Fórmula 1, Brawn, e o novo CEO da F1, Domenicali, trabalharam com o seu pai Michael Schumacher durante seu período de sucesso na Ferrari.

“Todos os três foram uma grande parte da carreira do meu pai e também da minha. Então, obviamente, é ótimo ver todos eles se saindo tão bem no esporte e se saindo bem, além de serem chefes de equipe ou envolvidos em equipes. Isso me ajuda a ser capaz de entender o esporte de uma forma diferente, a vê-lo com seus olhos e suas experiências que só podem me ajudar no futuro”, disse o futuro piloto da Haas.

Questionado sobre como ele sentiu que a experiência do trio poderia ajudá-lo nos estágios iniciais de sua carreira na F1, Schumacher afirmou que os esforços de cada ajudaram as conquistas de seu pai.

“O que eu quis dizer com isso foi que vejo quanto esforço eles tiveram que colocar, quanto trabalho eles tiveram que colocar junto com meu pai para tentar ganhar esses campeonatos consecutivos. Depois todos eles surgiram, com Jean o presidente da FIA, e Ross e Stefano trabalhando na F1 agora. Portanto, é ótimo entender como eles veem o esporte, para onde veem o esporte indo e (em que está) se desenvolvendo”, explicou Mick Schumacher.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Russell é escolhido para o lugar de Hamilton; Haas confirma Schumacher:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.