No documentário ‘Schumacher’, lançado pela Netflix, o filho do ex-piloto deu um raro vislumbre da vida pessoal da família Schumacher. O documentário aborda a vida do heptacampeão mundial Michael Schumacher.
No documentário, Mick Schumacher relembrou sua infância. “Quando penso no passado, as imagens que me vêm à mente são aquelas de nós quatro nos divertindo. Vejo imagens nossas andando de kart, vejo imagens de nós andando em uma carroça de pônei, muitos momentos que lembro com alegria”.
Em 2013, Michael Schumacher sofreu um grave acidente de esqui, na estação de esqui francesa de Méribel, no qual ele cai com a cabeça em uma rocha. Schumacher acaba em coma, mas desde então pouco ou nada foi divulgado sobre a saúde do heptacampeão mundial.
“Desde o acidente, as experiências e os momentos tão típicos de uma família não estão mais presentes. Ao menos não como antes. E, na minha opinião, é muito injusto”, disse o filho de Schumacher.
Mick Schumacher, que é atual piloto da Haas na F1, também afirmou que gostaria especialmente de conversar com seu pai sobre corridas e a Fórmula 1. “Acho que meu pai e eu nos entenderíamos de maneira diferente agora”.
“Acho que falaríamos uma linguagem semelhante, a linguagem do automobilismo, e teríamos muito o que conversar. E é nisso que fico pensando. Eu penso sobre como seria ótimo, como teria sido. Eu daria qualquer coisa para ter isso”, concluiu Mick Schumacher.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
